Review - Biotherm cooling Gel

terça-feira, 12 de dezembro de 2017


No decorrer do último mês tive a oportunidade de testar o Skyn Oxygen Cooling gel da Biotherm e venho partilhar convosco a minha opinião sobre o gel que promete salvar a nossa pele das agressões externas da vida moderna.

Este gel tem como ingredientes-chave o life plankton (presente em vários produtos da marca) e o extrato de alga Chlorella que produz um efeito desintoxicante na pele. Apresenta uma fórmula oil-free que hidrata profundamente a pele, reduzindo a produção de sebo e aderência de partículas poluidoras.


Por sugestão da marca no âmbito da campanha da Youzz foi sugerida a utilização do produto durante 7 dias de manhã e à noite. Tendo em conta essa experiência venho indicar-vos quais os prós e contras deste produto.

Pontos Positivos
> É rapidamente absorvido pela pele dada a sua fórmula em gel não oleosa
> Dá uma sensação de frescura e limpeza imediata, sem irritar a pele sensível
> Matifica a pele, reduzindo assim a sua oleosidade sem ressecar a pele
> Hidrata sem pesar

Pontos negativos
> Não tem SPF
> Não notei mudanças significativas na luminosidade da pele
> Não considero que seja um bom creme para ser aplicado à noite


Gostei imenso deste gel como creme de dia uma vez que colmata todas as necessidades de hidratação da minha pele (mesmo no tempo frio) sem irritações (já sabem que a minha pele é uma verdadeira diva!) matificando a zona T. Sinto também que facilita a aplicação da maquilhagem uma vez que a pele fica extra macia, como pele de pêssego. Só lamento que não tenha SPF.
Como creme de noite, na minha opinião, não funciona de todo. Sinto que preciso de um boost durante a noite para dar luminosidade à pele e não creio que este gel cumpra o seu objetivo neste campo.



Este creme é vendido na loja Douglas, na Perfumes e Companhia e em várias lojas online e farmácias do país
Preço médio: 45 a 55 euros


Enviar um comentário

Os mais lidos

Dimples Blog © . Template by QUINN CREATIVES .