Do ódio ao amor (em poucos passos)

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Todos os anos milhares de turistas invadem a minha cidade e com eles vinham as sandálias feias e pesadonas que jurei nunca usar: as Birkenstock! "Deu ma libre de ter tal espécime nos meus abençoados chispes", dizia eu, "Nem pintadas de ouro!", dizia eu. Pois bem, nas minhas férias de verão andei quilómetros (literalmente) com umas Birkenstock douradas! (Não julguem a minha incoerência!!)


Estava à procura de umas sandálias confortáveis, nem baixas nem altas, que não me causassem dores de costas ao final do dia. Li um pouco mais sobre as Birkenstock e aproveitando os saldos da Spartoo em que as marcas da semana têm 10% de desconto extra, comprei-as a 35 euros! Pensei que na pior das hipóteses podia usá-las por casa! Escolhi o modelo Rio e não resisti à cor dourada combinar com os dias de sol.

Quando as calcei pela primeira vez vi a luz: resistentes mas extremamente confortáveis e concebidas para acomodar o pé anatomicamente. Quando as calcei senti os meus dedos dos pés a afastarem-se, pela anatomia da sola, como se estivessem a voltar à sua posição natural. Estive no Sul de Espanha, visitei inúmeras cidades e percorri mais de 30km a pé (em dias diferentes, não se assustem!) e usei-as quase sempre sem ponta de desconforto!

Portanto, devo engolir os meus preconceitos e dizer-vos que se não têm umas destas comprem-nas já! Vão mudar a vossa vida (talvez esteja a exagerar um pouco, mas juro-vos que valem MUITO a pena!!!).


Beijos mil e até já ;)


Enviar um comentário

Os mais lidos

Dimples Blog © . Template by QUINN CREATIVES .